Nova parceria: Priced

por Editor MC15 em 19 de novembro de 2019

A MC15 Envirosell fez uma parceria com a Priced, startup especializada em Big Data Analytics e Insights. A Priced utiliza machine learning para coletar e organizar diariamente dados de compra de mais de 500 mil consumidores anonimizados no Estado de São Paulo, considerando todos os canais, categorias e comportamento de compra dos Shoppers. Esta parceria possibilitará às duas empresas entregar aos seus clientes a análise de uma quantidade gigante de dados de compra, dos respectivos canais e inclusive por PDV, de forma contínua, através de dashboards dinâmicos.

 

Conheça mais sobre a Priced: https://www.priced.com.br/

 

Tags

  • #CatMan
  • #trademarketing. # Paco Underhill
  • beleza
  • comodidade
  • Copa do mundo
  • cosméticos
  • design:retail
  • Envirosell
  • GC
  • oportunidades
  • Paco Underhill
  • parceria
  • Pesquisa
  • retail
  • Shopper
  • shopper centric culture
  • shoppermarketing
  • shopping experience
  • Trabalho
  • trademarketing