ESOMAR LATIN AMERICA 2015 SÃO PAULO 26-28 de abril

por mc15_admin em 22 de janeiro de 2015

Andrea Lima, em conjunto com nosso cliente, Larissa Kaneko (C&A) apresentou BRAZILHOOD – NewGen, um profundo estudo sobre esta nova geração de brasileiros que vem protagonizar o consumo dos próximos anos.

“Nos últimos 15 anos, o Brasil viu emergir um gigante consumidor – a nova classe média. Para além de seu poder de consumo, este gigante vem construindo sua identidade e protagonismo social mirando a ascensão, mas sem se afastar dos seus elementos culturais originais, sem aculturação do consumo. A geração nascida neste cenário é a mais pura expressão dos valores, comportamentos, demandas deste gigante. Há uma nova estética se desenhando no Brasil hoje, e para o futuro!”

Se você quiser entender e conhecer melhor elementos desta nova estética que se está desenhando no Brasil, entre em contato conosco.

Clique para visualizar

Tags

  • comodidade
  • Copa do mundo
  • design:retail
  • Envirosell
  • oportunidades
  • Paco Underhill
  • Pesquisa
  • Shopper
  • Trabalho